Estes são os sinais que ele "realmente" não te ama mais


sexta, 01 de maio de 2020

Você finalmente encontrou uma pessoa com quem quer passar o resto da sua vida. No começo, tudo parece que é um sonho - vocês são o casal mais feliz do mundo, a alma gêmea finalmente foi encontrada. Mas, com o decorrer do tempo, algo começa a mudar, e sente que aquela atração que sentem no começo, está se apagando... Será que ele não te ama mais?


Descobrir que não é mais correspondido, pode ser muito doloroso, mas viver sendo enganada, também não é legal. Se você desconfia que não está mais sendo amada, então observe esses sinais que podem revelar se ele está ou não ainda apaixonado por você.

Não mostra mais interesse: se antes tudo que faziam era compartilhado, e ele agora simplesmente não se interessa mais por nada, é sinal que algo o está afastando - o desinteresse é um dos sinais claro de que o encanto pode estar se acabando.

Você o pega sempre distraído: algo está em seu pensamento e ele viaja - desliga-se da realidade. Infelizmente se ele tem se comportado assim, pode ser sinal de que outra pessoas esteja tomando conta dos pensamentos dele.

Você não conversam mais como antes: o assunto entre vocês agora é mais prático: falam sobre compras, despesas e assuntos relacionados. Não contam mais as aventuras do dia, nem conta uma piada, ou uma simples conversa... Isso é um péssimo sinal.