8 sinais de que você ainda não está preparado para um relacionamento


sexta, 10 de julho de 2020


Você tenta se tornar o "salvador" do outro: Muitas mulheres seguem o padrão típico de interação com meninos problemáticos ou vidas difíceis, apenas porque no fundo sentem que é sua responsabilidade ou missão na vida "salvá-las".

Você acha que, ao apenas estar em um relacionamento, você se sentirá cheio e feliz: ideia errada! Ironicamente, pensar assim é um sinal de que não estamos prontos para ter um parceiro, porque realmente não sabemos como nos sentir confortáveis.

Emocionalmente, você está muito fechado: não sente nada por ninguém que lhe faça sentir uma sensação inexplicável ainda.

Não vê o relacionamento como uma coisa mais séria: quando pensa em ficar com alguém, você não imagina casando-se, e sim curtindo a vida.


Acha que não tem tempo: se esse é um dos pensamentos que tem quando pensa em ter um relacionamento, é sinal que realmente ter alguém não é sua prioridade.

Você não evoluiu com base em seus relacionamentos anteriores: Quando amadurecemos psicológica e emocionalmente, somos capazes de avaliar como nos comportamos, a fim de focar em nossa evolução como pessoas, tanto como crianças, como amigos, como país (em alguns casos) e como casal.

Este último ponto é muito importante para saber se estamos prontos para um novo relacionamento!