8 coisas erradas que a maioria das pessoas faz ao usar desodorantes


terça, 14 de julho de 2020

A maioria das pessoas usa desodorantes como uma maneira de se proteger contra o odor que por ventura, pode aparecer durante o dia. Você o coloca de manhã e o esquecer pelo resto do dia. É o tipo de rotina que se faz sem pensar, mas é mais importante do que pode imaginar. Existem alguns hábitos que muitas pessoas cometem todos os dias e que não devia fazer quando se trata de sua rotina com desodorante.

Abaixo você conhecerá algumas delas e entenderá porque:

Aplicar o desodorante após o banho: Isso parece ser o certo a se fazer, mais o desodorizante é mais eficaz quando aplicado na pele seca, portanto, você deve aplicá-lo após secar-se completamente. O ideal é esperar alguns minutos.

Aplicar várias vezes: Muitos desodorantes não duram um dia inteiro, então você pode aplicá-lo após a secagem da área, não em cima do suor, pois não fará nenhum bem.

Usar o desodorante certo para a sua pele: Se você tem pele sensível, tenha cuidado, pois os desodorantes possuem muitos produtos químicos que podem danificar sua pele. Tente encontrar um para a pele sensível.