4 coisas que seu parceiro definitivamente NÃO precisa saber sobre você


quarta, 15 de julho de 2020

Que você não suporta a sogra: O mais aconselhável é que você tente ter um relacionamento cordial com a mãe dele. Evite criticar, já que ela é uma das mulheres mais importantes da vida dele. É claro que muitas pessoas se dão super bem com a mãe do parceiro, mas se esse não for seu caso, não compre briga, poderá perder!

Paquera de outra pessoa: Presumir o elogio de outras pessoas pode ser mal interpretado pelo seu parceiro. Além disso, pode gerar ciúmes e inseguranças, portanto, é melhor omitir esse tipo de situação.


Falar sobre seus relacionamentos passados: O passado deve ficar para trás. Falar sobre isso pode gerar conflitos, já que pode ser um sinal de insegurança com o relacionamento. Isso também fará com que seu namorado comece a se comparar com as pessoas que você era anteriormente.

Certas coisas é bom evitar comentar para não causar um atrito no relacionamento. E, isso nunca deve ser considerado como algo desleal, pois além do relacionamento todo mundo tem direito a ter sua privacidade e seus segredos, desde que, é claro, não sejam algo que irá realmente trair a confiança do parceiro.