É por esse motivo que você não deve urinar antes de "ficar" com seu parceiro


domingo, 12 de abril de 2020

Hoje existem muitas crenças e tabus sobre relacionamentos íntimos. A verdade é que muitas coisas são especuladas sobre esse tópico, algumas verdadeiras, outras falsas. Quando se trata desse assunto, devemos ter muito cuidado, principalmente as mulheres. O sistema reprodutivo feminino é extremamente delicado e até a relação pode afetá-lo.

Muitas pessoas dizem que antes do ato, é melhor ir ao banheiro e urinar. Eles terão suas razões para afirmar isso. Na primeira instância, isso parecerá o mais apropriado. No entanto, fazendo dessa maneira, podemos estar cometendo um erro grave. A seguir, você entenderá o porquê.


David Kaufman, um urologista muito famoso em todo o mundo, passou anos estudando esse tópico. Em suas investigações, ele descobriu que, no momento da ejaculação, sua uretra se abre. Como resultado, esta área é completamente indefesa contra a invasão de bactérias e infecções.


Ao urinar antes do ato, essas bactérias ficam lá por mais tempo. Isso pode colocar em risco a saúde da sua área íntima. No entanto, se decidirmos urinar após o ato, nosso corpo eliminará todos os vestígios de infecções e bactérias dessa área pela urina. É por isso que é recomendável ir ao banheiro após a relação e não antes.